OFERTAS ESPECIAIS MAGAZINE TORUK

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Luz Intensa Pulsada

DICAS DE ESTÉTICA POR PAMELA CAROLINA
 luz intensa pulsada é um derivado do laser, porém com um grande diferencial não fere a pele. Essa técnica é utilizada para o rejuvenescimento da pele do rosto e pescoço onde a ação do tempo e os danos solares são mais visíveis, onde o aspecto da pele pode se tornar áspera, espessa, sem elasticidade e seca com isso aparece às pigmentações, os poros se dilatam e surgem as rugas. Os modernos tratamentos com laser e luz pulsada seguem uma nova tecnologia de luz chamada não ablativa (não fere a pele).
O aparelho de luz intensa pulsada usa uma tecnologia que emite luz, que gera calor na pele, atinge vários tipos de alvo: a melanina (sardas), os vasos sanguíneos (microvarizes da face e colo) e o colágeno (flacidez e rugas).
O tratamento inicia-se de forma superficial, se aprofunda, para estimular a produção de um novo colágeno, dando aspecto de uma pele mais limpa, viçosa e tonificada, com grande melhora das rugas. Esse tratamento também é indicado para portadores de doenças de pele com o vitiligo, rosácea, manchas e acnes. A L.I.P. ajuda a melhorar a aparência de descoloração da pele, áreas com manchas ou sinais de rosácea, este processo também é conhecido como Foto rejuvenescimento Facial.
Trata-se de um recurso terapêutico onde se tem a emissão de luz em vários comprimentos de onda e por consequência tem diversas indicações.
Em comparação ao laser esta técnica torna-se interessante por não ser ablativa, tem menor tempo de recuperação e não há eritema (aspecto vermelho) prolongado; além da indicação para todos os tipos de peles.


Indicação:

·         Rejuvenescimento;
·         Marcas de expressão e Rugas;
·         Sequelas de acne;
·         Hipercromias (manchas);
·         Hipercromias (manchas) por fotoenvelhecimento;
·         Telangectasias;
·         Acne;
·         Rosasea
·         Estrias;
·         Depilação;
·         Poros dilatados.


Contra Indicação:

·         Pacientes que fazem uso de medicamentos fotosensiveis;
·         Pacientes em uso de isotretinoina;
·         Gestantes.



Orientações:

·          Após a aplicação a paciente não deve se expor ao sol por 5 dias  após a aplicação e seus resultados são progressivos.


Quantidade de sessões:

De 8 a 10 sessões sempre 1 vez ao mês.

 FAÇA SEU TRATAMENTO COMIGO.
Pamela Carolina de Souza Antunes
Tecnóloga em Cosmetologia e Estética
Estética Facial e Corporal


(22) 8163-6843

Nenhum comentário:

Postar um comentário